O maior guia Para Leandro Martins Almeida



Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão de que me alerta qual ali tem algo anormal, já que nunca fui do sentir comichãeste no penis. Este que devo realizar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento com ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual com minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando muito o Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 tempo a quantidade por bolinhas aumentou bastante e esta doendo o que eu faço

Estamos construindo 1 Colossal banco do dados utilizando avaliações e depoimentos de pais e alunos Derivado do as escolas brasileiras. Participe! ;)

Além disso, há três tempo de que observei o aparecimento do algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero bastante ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Género por estess ou preocupação.bastante obrigado

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Muito mais ou menos do tamanho por grãeste por feijãeste , parece que tem uma forma por uma fincazinha dentro desse caroço .

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Muito mais qual isso, qual apareceu um caroço no ânus, Espécie uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

faz Ainda mais ou menos uma semanada melhor site q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor pode me ajudar

Juntos, os dois quase compraram uma mansãeste pelo Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Este imóvel contava usando heliponto e piscina, mas a adquire nãeste foi fechada após um problema na reta final da negociaçãeste. 'Somos muito verdadeiros um usando este outro', afirmou cantora

luciano disse: 4 de abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrização por fissuras?

Estarei postando nos próximos dias um “diário do minerador” onde compartilharei a minhas experiências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *